Skip navigation

2012 foi uma ano de conquistas importantes para o Life+Style,  blog de consultoria nos campos da moda, design, consumo, cultura e viagens. O crédito de sucesso se deve ao reconhecimento e incentivo de leitores, parceiros e amigos como VOCÊ , parceiro importante nessa trajetória.

Janeiro é tempo de rever conquistas no ano que passou – uma análise sempre sinaliza acertos, direcionamentos e novas possibilidades. Conheça desafios alcançados pelo Life+Style em 2012.

1. Plataforma no Design e Gestão de Lojas Conceito

Viagens de pesquisa pelo Brasil, NY, Londres, Paris, China, marcam o trabalho de registro e análise de espaços de varejo focados na promoção de experiências como novo conceito de consumo contemporâneo – as Lojas Conceito.

Screen Shot 2013-01-12 at 10.54.14 PM

Consultoria Life+Style em gestão e design de lojas conceito.

O Life+Style se estabelece como portal de referência no estímulo e divulgação de idéias na arquitetura,visual merchandising e na gestão de lojas conceito – uma estratégia de marketing que marca o futuro do consumo contemporâneo.

2. Plataforma em Tendências de Consumo

Participação em eventos da trendwaching.com – site inglês focado  tendências de maior vanguarda no mundo do consumo on e offline – e a identificação de novos comportamentos de varejo, sinaliza o nível de atualização promovido pelo Life+Style na área do comportamento de consumo.

screen-shot-2012-10-13-at-9-40-21-pm

Life+Style partcipa do programa Happy Spotting da trendwatching.com, que conta com experts para identificação de tendências de consumo. espalhados pelo mundo.

3. Blog Parceiro de Mostras de Arquitetura e Design

Olhar treinado e a análise precisa justificam o sucesso de posts sobre arquitetura e decoração.

Sejam pelas tendências selecionadas da Casa Cor São Paulo ou na parceria com a mostra sustentável da Morar Mais por Menos, soluções criativas fazem parte do DNA Life+Style. Os posts na área de design servem como referência para profissionais da área e interessados no setor de decoração, atraídos por propostas inovadoras na hora de morar bem.

tn

Life+Style é blog parceiro Morar Mais por Menos.

4. Consolidação nas Redes Sociais

No mundo globalizado, o sucesso de uma marca depende em grande parte da transparência e percepção de uma marca. Publicações consistentes nas plataformas de redes sociais, em sintonia com a identidade da marca e a assinatura de estilo,  são fundamentais para uma identidade sólida.

Aproveite para curtir as redes LIfe+Style no  Facebook, no Twiter e no Pinterest.

screen-shot-2012-10-14-at-6-25-09-pm

Em 2012, o Life+Style cristalizou sua presença em algumas das mais importantes plataformas da rede – Twiter, Fanpage, YouTube, Pinterest, Linkedin.

5. Vídeo Post Life+style

Uma plataforma diferente da escrita, o formato em vídeo do ‘Life+Style Indica’  abre novas possibilidades para comunicação e divulgação de idéias.

Screen Shot 2012-12-10 at 3.58.09 PM

Proximidade e a comunicação em tempo real valem o desafio para dominar novas mídias de edição como o IMovie, de compartilhamento de vídeos como o You Tube.

6. Consultoria e Talk Shows Life+Style

Em 2012, Life+Style consolida sua presença offline promovendo eventos físicos de conteúdos do blog em apresentações ao vivo nas áreas de moda, viagens e consumo.

Screen Shot 2013-01-23 at 12.09.52 AM

 

paris3-1

Um convite especial partiu da Livraria Cultura – empresa que investe na promoção de eventos diferenciados com profissionais e consultores especializados.

img_8129

Life+Style apresentou talk shows sobre moda, consumo e viagens na Livraria Cultura do Rio Fashion Mall.

Você ainda pode conferir abaixo estastísticas detalhadas do blog – uma ferramenta exclusiva de blogs hospedados no WordPress.com. Pelos 84 mil acessos do Life+Style em 2012, o ano de 2013 promete !! Enjoy!

The WordPress.com stats helper monkeys prepared a 2012 annual report for this blog.

Here’s an excerpt:

19,000 people fit into the new Barclays Center to see Jay-Z perform. This blog was viewed about 84,000 times in 2012. If it were a concert at the Barclays Center, it would take about 4 sold-out performances for that many people to see it.

Click here to see the complete report.

______________________________________________________________________________________

Advertisements

4 Comments

  1. Marcelo, nos resta parabenizar você pelo sucesso, e desejar que 2013 seja ainda melhor em todos os aspectos.
    Estamos ansiosos para começar a receber os posts do Life+Style.
    Bjs e 2013 repleto de coisas boas

    • Carlos,
      Vc é um super parceiro e grande incentivador do LS. Desejo um 2013 iluminado para vc e seus projetos.
      Abraços,
      Marcelo

  2. que venha 2013 com muito mais Life+Style!

    • Valeu Cláudio! Pra vc um 2013 de muita inspiraçao e novos projetos!
      Abraços,
      Marcelo


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: