Skip navigation

O Life+Style foi um dos Blogs convidados no 1o. Encontro de Blogueiros promovido pela organização da mostra Morar Mais no Rio de Janeiro.

A iniciativa de Ligia Schuback, idealizadora do Morar Mais, sinaliza a personalidade visionária desta empreendora, que hoje inspira com criatividade e inovação o setor do design de interiores brasileiro, com a presença do evento em 9 capitais brasileiras.

O encontro foi uma oportunidade de intereção entre aqueles que se dedicam a esse veículo de comunicação virtual. Além da troca de experiências, esta foi a chance para mesclar o entusiasmo em construir relações no mundo ‘virtual’ com a emoção da experiência ‘real’.

A reunião de Blogueiros fará parte do calendário oficial do evento para o ano que vem!

Abaixo confira os blogs parceiros que estiveram presentes no 1o. Encontro de Blogs no Morar Mais 2011.

Mundo de Moo –Idéias criativas ocasiões especiais. Sim, porque afinal todo dia é especial…

Simples Decoração– Decoração e Design

Um Brinco – Decoração e Organização

Chez Julia – Decoração Criativa

Oh Hapoy Days – Casamentos

Casa de Dona Santa – Decoração Criativa

Le Parti – Decoração e Eventos

Lembrando que em seu último fim de semana, nos dias 08 e 09 de outubro, a estrela do Morar Mais fica por conta da liquidação dos mais de dois mil produto expostos no evento. É a oportunidade imperdível do visitante arrematar móveis, luminárias, tapetes, eletrodomésticos, por até 50% de desconto!

Morar Mais por Menos

Avenida Epitácio Pessoa, 4866 – Lagoa

Das 12 `as 21 hrs

Advertisements

6 Comments

  1. Bob, foi ótimo te reencontrar neste evento… ano que vem tem mais! Vou acompanhando seu sucesso por aqui e torcendo pra gente se esbarrar mais vezes, pq tenho certeza que vem muita gargalhada por aí… Seu blog é deslumbrante! Megas parabéns! beijo!

    • Oi Danusa, rainha do ‘Mundo de Bob’..rsrs

      Tbm adorei te conhecer e confirmar como a sintonia entre as pessoas é difícil de prever, ela simplesmente acontece…

      Tbm adorei seu blog, Mundo de Moo – profissional, inspirador e autoral,, dá vontade de ter vc não só como organizadora mas tbm convidada de uma boa festa ou evento!!

      Espero nos reencontrármos muitas vezes, em quaisquer um dos mundos, virtual ou real, para ótimos papos e boas risadas!

      Beijos,
      Marcelo

  2. Foi um prazer recebê-los. Lembre-se: esse encontro será o inicio de uma série. Conte com o MM.

    ligia Schuback

  3. Bem bacana esse encontro de blogueiros e você, Marcelo, teria mesmo que estar nessa. Quem sabe no próximo ano eu também participo, com meu adoroazuis.blogspot.com.
    Aliás, vc tem visto? Fica a sugestão. Hoje postei moda, dá uma olhada.
    Que tal eu incluir você (seu blog) na minha coluna VEJA e vc me incluir na sua home? Aguardo sua resposta, abraço
    claudiaferraz

    • Oi Claudia,
      Obrigado pela visita… e parabéns pelo seu blog, bem interessante tbm.. enaltecendo o azul, a cor da sabedoria, tranquilidade…lembrarmos de olhar mais o céu azul não custa nada e refresca qquer mente durante um dia cheio!!
      Estou indicando a visita no seu http://www.adoroazuis.blogspot.com
      Abraço,
      Marcelo

  4. Lígia,

    Agradeço a receptividade e a atenção com que vc e sua equipe nos recebeu.
    O MM tem um lugar especial no Life+Style!

    Abraço,
    Marcelo


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: